1 de 8
Livro - Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca
(cód. magazineluiza.com be7e6dbdj3)
R$ 74,90
R$ 52,58
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 52,58 no Pix
Informações do Produto
“A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa”.
Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.
Este livro é para quem:
💩 Tem um chefe babaca e quer rir um pouco;
💩 É um babaca e caiu na real;
💩 Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso;
💩 Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.