1 de 1
Livro Gestão De Atendimento ao Cliente. - Viena
(cód. magazineluiza.com gj5kj3jdc9)
R$ 78,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 78,90 no Pix
Informações do Produto
Livro Gestão De Atendimento ao Cliente Editora Viena Autor: Salatiel Soares Diniz Ano: 2014 ISBN: 978-85-371-0377-7 No de páginas: 160 Tópicos do Sumário: 1)Gestão de Marketing e Comportamento do Consumidor; 2)Gestão de Atendimento e Canais de Marketing; 3)Comunicação; 4)Marketing de Relacionamento e Fidelização; 5)Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional; 6)Administração Estratégica; 7)Desmitificando o Código de Defesa do Consumidor; 8)A Importância do Procon na Vida do Consumidor; 9)Relacionamento Interpessoal ́Como Exercer a Excelência do Atendimento; 10)Ganhando na Adversidade.