Livro - Gestão de produto Para Leigos
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Informações do Produto

Sumário ResumidoIntrodução .......................................................1Parte 1: Introdução à Gestão de Produto ....................5CAPÍTULO 1: Bem-vindo ao Mundo da Gestão de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .7CAPÍTULO 2: Entrando no Personagem: DescobrindoSua Função como Gerente de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .15CAPÍTULO 3: Conferindo o Ciclo de Vida do Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .43Parte 2: Descoberta, Avaliação e Planejamento deGrandes Produtos e Serviços .................................59CAPÍTULO 4: Tendo Ótimas Ideias de Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .61CAPÍTULO 5: Trabalhando para Entender Quem É Seu Cliente . . . . . . . . . . . . . . . . . .71CAPÍTULO 6: Lição de Casa: Avaliando Suas Ideias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .85CAPÍTULO 7: Priorizando e Selecionando Ideias . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .105CAPÍTULO 8: Planejando Planejar: Escolhendo uma Abordagem Certa . . . . . . . . . .121CAPÍTULO 9: Desenvolvendo Seu Caso de Negócios . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .141CAPÍTULO 10: Desenvolvendo Sua Estratégia de Mercado . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .155CAPÍTULO 11: Desenvolvendo um Plano: Necessidades do Mercado,Descrição de Produto e Roadmaps . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .187Parte 3: Construindo e Maximizando o Êxito doProduto: Da Criação à Retirada ............................ 213CAPÍTULO 12: Guiando uma Ideia de Produto pela Fase de Desenvolvimento . . .215CAPÍTULO 13: Preparando-se para o Lançamento de Seu Produto:A Fase de Qualificação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .229CAPÍTULO 14: Decolar!Planejando e Realizando um LançamentoEficaz do Produto . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .239CAPÍTULO 15: Maximizando a Receita e os Lucros de Seu Produto . . . . . . . . . . . . .257CAPÍTULO 16: Retirada: Substituindo um Produto ou Retirando-o do Mercado . .285Parte 4: Tornando-se um Gerente de ProdutosFenomenal .................................................... 293CAPÍTULO 17: Cultivando Suas Habilidades de Gestão de Produtos . . . . . . . . . . . .295CAPÍTULO 18: Dominando a Arte da Persuasão . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .303CAPÍTULO 19: Subindo de Nível na Gestão de Produtos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .319Parte 5: A Parte dos Dez ..................................... 329CAPÍTULO 20: Dez Erros Comuns de Lançamento de Produtos ecomo Evitá-los . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .331CAPÍTULO 21: Dez Roadmaps (Mais Um) para Ajudá-lo a Ter Sucesso . . . . . . . . . .341CAPÍTULO 22: Dez Formas pelas Quais Gerentes de Produtos Fracassam . . . . . . .353Índice ........................................................... 367

Ficha Técnica