1 de 1
Livro - Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
(cód. magazineluiza.com ffj6dff5ej)
R$ 89,00
R$ 75,21 em 2x de R$ 37,61 sem juros
ou R$ 75,21
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 75,21 no Pix
ou 2x de R$ 37,61 no cartãoInformações do Produto
Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.