Livro - Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
Imagem de Livro - Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing
1 de 1

Livro - Guia de gerenciamento por categorias - trade marketing

(cód. magazineluiza.com ffj6dff5ej)

R$ 89,00

R$ 75,21 em 2x de R$ 37,61 sem juros

ou R$ 75,21

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 75,21 no Pix
ou 2x de R$ 37,61 no cartão

Informações do Produto

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar em face de seus consumidores que estão cada vez mais exigentes e as indústrias são obrigadas a valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e oferece uma metodologia para colocá-la em prática. Este livro mostra os quatro principais pilares do Gerenciamento por Categorias que são: Focado no shopper, Baseado em dados, Orientado por processos, Colaborativo. Estes pilares vão ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, sempre atendendo as necessidades de seus clientes. Neste livro, Cristina Lopes apresenta uma metodologia rigorosa e pragmática para estudar um dos assuntos mais importantes do nosso setor que está em alta nos dias atuais.

Ficha Técnica