![Livro - Neuromarketing Imagem de Livro - Neuromarketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-neuromarketing/artclubbooks/1000433514/0bf9b306b2f56f4e84a542f68ba23d11.jpg)
![Livro - Neuromarketing Imagem de Livro - Neuromarketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-neuromarketing/artclubbooks/1000433514/2b0a2b37356abd5fb399e95071b4d188.jpg)
![Livro - Neuromarketing Imagem de Livro - Neuromarketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-neuromarketing/artclubbooks/1000433514/89aa6a34b8cfd693b3a47fc53f443675.jpg)
1 de 3
Livro - Neuromarketing
(cód. magazineluiza.com kje5ha9164)
R$ 89,00
R$ 64,08
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 64,08 no Pix
Informações do Produto
A mente humana guarda em si um mundo fascinante.
Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.
Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.
Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!
Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.
Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.
“Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.