Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
Imagem de Livro - O problema cold start
1 de 7

Livro - O problema cold start

(cód. magazineluiza.com kj2430fah1)

R$ 88,90

R$ 67,56

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 67,56 no Pix

Informações do Produto

Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start — alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do “efeito de rede”: o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele. Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces. O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.

Ficha Técnica