Automodelo De Rua Camaro ZL1 V100-S RTR Vaterra Escala 1/10
1 de 7
Automodelo De Rua Camaro ZL1 V100-S RTR Vaterra Escala 1/10
(cód. magazineluiza.com jjheaj95dc)
Cor: Vermelho
R$ 3.039,99 em 10x de R$ 304,00 sem juros
ou R$ 2.735,99
no PixVendido por
Entregue por
R$ 2.735,99 no Pix
ou 10x de R$ 304,00 no cartãoInformações do Produto
olá tudo bem? somos a drive miniaturas, trabalhamos com uma enorme variedade de miniatura colecionáveis das maiores marcas, funkos, bonecos, action figures, itens de dioramas, pistas e acessórios para autoramas, pista de ferroramas e automodelos apenas originais. Características principais Diferenciais Selados Eletrônicos à prova d'água Controle eletrônico de velocidade pronto para Li-Po Protetor de motor com saídas de resfriamento Baixo CG, Suspensão Double Wishbone para Melhor Manuseio Suportes de corpo universais Carroceria Camaro ZL1 oficialmente licenciada 2012 4WD acionado por eixo para excelente tração Alça de bateria ajustável se adapta a diferentes baterias Pneus traseiros mais largos para melhor aderência Pneus de baixo perfil em rodas de grande diâmetro Bateria Dynamite® 6-Cell 7.2V 1800mAh Ni-MH e Dynamite 2A Ni-MH AC Peak Charger Incluído Transmissor SpektrumTM DX2E 2,4 GHz com baterias incluídas Caixas de Engrenagens Seladas e Túnel do Eixo de Acionamento Diferenciais de engrenagem Suspensão double wishbone As rodas/pneus são intercambiáveis com a maioria das rodas/pneus HPI e Tamiya. Observe que algumas rodas/pneus HPI e Tamiya contêm um lado traseiro mais pesado da roda, o que exigirá a remoção das pinças do carro de turismo Vaterra® Necessário para concluir Nada! Tudo o que você precisa em uma caixa: • Transmissor SpektrumTM DX2E 2.4GHz com Baterias • Bateria Ni-MH de 6 células Dynamite® 7,2 V 1800 mAh • Carregador de pico AC Dynamite 2A Ni-MH Visão geral O DNA do Camaro ZL1 2012 é inegável. Sua aparência musculosa e seu V8 superalimentado de 580 cavalos de potência são claramente inspirados no original de 1969. E, como seu antecessor nas brigas de rua, ele vai acabar com muitos de seus pares. O que diferencia o moderno ZL1 são as novas formas inteligentes de aplicar a força bruta. O Magnetic Ride Control faz até 1000 ajustes por segundo. Captadores especiais mantêm o fluxo de combustível estável durante as curvas de alta gravidade. Existe até uma opção para shifters de remo estilo Fórmula 1. É toda uma nova geração de Camaro; uma que é uma ameaça tão grande em circuitos como Nürburgring quanto no semáforo. Esta impressionante reprodução do novo ZL1 é toda atitude. Em exibição ou nas ruas, o VaterraTM 2012 Camaro ZL1 é totalmente atitude. Só os detalhes da carroceria e das rodas são suficientes para fazer você parar e olhar. É quando você pega o transmissor, porém, que você realmente fica viciado. Seu poderoso sistema de motor Dynamite® e chassi 4WD V100-S permitem que você viva a todo vapor com excelente manuseio, assim como a coisa real. O chassi V100-S oferece um carro equilibrado e neutro com uma ampla gama de opções de ajuste. Ele também possui montagens de corpo universais que são compatíveis com a maioria dos outros corpos de escala 1/10. A elegante agressividade do Camaro está presente em cada linha e curva da carroceria oficialmente licenciada. Os detalhes incluem espelhos retrovisores laterais, ponteiras de escapamento cromadas e faróis transparentes. A vida na rua nem sempre é seca e o clima geralmente não é perfeito. É por isso que o Camaro foi equipado com um receptor à prova d'água, controle de velocidade e servo de direção para que você possa operar em todos os tipos de condições. *Para obter detalhes completos sobre os padrões à prova d'água, consulte o manual de instruções do produto. O 4WD acionado por eixo oferece excelente tração em superfícies pavimentadas e excelente controle de derrapagem ao deslizar em superfícies soltas. Os diferenciais são vedados contra os elementos e podem ser ajustados para uma variedade de condições de funcionamento. Os pneus de baixo perfil e as rodas de 54 mm, juntamente com a aparência detalhada de freios e pinças reais, parecem tão bons em exibição quanto em movimento. Os pneus traseiros também têm um pouco mais de carne do que os dianteiros para melhor aderência e um pouco mais de atitude. ** Observe que algumas rodas/pneus HPI e Tamiya contêm um lado traseiro mais pesado da roda, o que exigirá a remoção das pinças do carro de turismo Vaterra. especificações do produto Diâmetro interno do pneu/roda externa 2,16" (54 mm) Diâmetro externo 2,76 pol. (70 mm) Tamanho do motor 540 Engrenagem reta 77T Suspensão Independente Largura da Roda 1,05" (26MM) e 1,2" (30mm) Bateria 1800mAh Ni-MH 6 células plana com EC3? conector Distância ao solo 0,25 pol. (6 mm) Relação de Engrenagem Interna 2,46:1 Carregador 2A Ni-MH AC carregador de pico Tipo de choque Atrito moldado por injeção Tipo de Roda GTR Tipo de motor escovado Controle de velocidade incluído Banda de rodagem do pneu Banda de rodagem multifuncional Tipo de veículo Sedan Corpo Policarbonato, pintado Pinhão 22T Escala 1/10 Passo da Engrenagem Passo 48 Servos Incluídos Rolamentos de esferas completos Chassi moldado por injeção Nível de Conclusão Pronto para Executar Transmissão 4WD Composto de Pneu S Composto