Capa Cobrir Carro Tamanho M 100% Forrada Impermeável Anti-Uv - Jacare
Imagem de Capa Cobrir Carro Tamanho M 100% Forrada Impermeável Anti-Uv
Imagem de Capa Cobrir Carro Tamanho M 100% Forrada Impermeável Anti-Uv
1 de 2

Capa Cobrir Carro Tamanho M 100% Forrada Impermeável Anti-Uv

(cód. magazineluiza.com hd5h1h9h17)

Informações do Produto

A capa foi especificamente desenhada para oferecer ao seu veículo a mais avançada proteção contra os seguintes notáveis inimigos: raios u.V, sujeira, sereno, maresia, dejetos de pássaros, folhas e resíduos de árvores, fuligem, poluentes e outras partículas que podem danificar a superficie do seu veículo. Confeccionada com filme composto de 100% polietileno e aditivada com anti-oxidantes. Sua coloração prateada proporciona excelente reflexão da luz solar amenizando a temperatura interna.Produto:Capa para cobrir carro tamanho m 100% forrada impermeável anti-uv jacaréCorCinza claro (alumínio)Aplicação universal para modelosAgile, astra hatch, corsa classic, corsa sedan, cross fox, ecosport, escort, fiesta sedan, focus,golf, meriva, new bealtle, pali weekend, parati, peugeot 206 sw, peugeot 307 hatch, polo sedan, prisma, punto, sandero, siena, space fox, vectra hatch, voyage...Especificações técnicasMaterial 100% impermeávelCom forro 100% polipropilenoForrada em sua totalidadeProteção anti ultra violetaInclui bolsa plástica com ziper para armazenamentoInclui manual para instalaçãoMarca jacaréMedidas mComprimento superficial: 6,00mLargura superficial: 3,90mComprimento total: 4,25mGarantiaContra defeitos de fabricação: 3 mesesCuidadosEvite contato com o cano de escapamento aquecido e com superfícies pontiagudas, cortantes, abrasivas ou com temperatura igual ou superior a 60c.RebocandoEsta capa não foi projetada para ser usada quando o carro estiver sendo transportado. A ação do vento poderá provocar danos na capa ou superfície do veículo se a capa for utilizada durante o transporte.Ventos fortesEm regiões de vento forte pode ser necessário o uso de fixação adicional para garantir que a capa permaneça centrada no veículo. Por favor, inspecione frequentemente a sua capa especialmente se ventar forte assegurando-se que a amarração foi suficiente, pois o vento poderá entrar por baixo da capa e até estourá-la. No caso de uso de cabo de aço e cadeado assegure-se que o mesmo não bata na lataria do veículo durante a ação do vento.Uso prolongadoEm caso de uso por tempo prolongado verifique regularmente se a capa não sofreu nenhum tipo de avaria e se não está havendo a formação de umidade na parte interna da capa, caso esteja verifique o que está causando a formação e elimine o problema. Recomenda-se retirar a capa semanalmente para que seja garantida a renovação do ar contido na parte interna da capa.Limpeza e conservaçãoA limpeza da capa poderá ser executada com a mesma corretamente colocada sobre o veículo.Lave com água fria e detergente neutro então aguarde sua secagem para o recolhimento. Não use secadora, não lavar a seco. No caso de aparecimento de furos os mesmos devem ser tampados imediatamente para evitar a entrada de água. Os furos podem ser tampados com fitas adesivas de boa qualidade com adesivo a base de água ou borracha que não sejam agressivas a capa nem a pintura do veículo. A fita deve ser aplicada, por dentro e por fora da capa de modo que o furo não seja mais visível, certifique-se que a superfície de aplicação esteja limpa e seca.InstalaçãoPara colocação o carro deverá estar limpo, seco e frio, antena e acessórios devem estar recolhidos.Ao retirar a capa da embalagem, desenrole-a no sentido longitudinal de modo que a etiqueta fique na parte dianteira do veículo, e a parte interna da capa fique voltada para baixo.Desfaça as dobras ao longo das laterais, até ficar abaixo dos retrovisores, e centralize-a.Puxe-a pela bainha, até atingir e envolver o pára-choque dianteiro.Repita o procedimento para envolver o pára-choque traseiro, puxando-a pela bainha com o elástico ajustador nela embutido. Conclua a operação, completando e ajustando sua descida nas laterais certificando-se que a mesma está centralizada.

Ficha Técnica