Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID - Durag + DID
Imagem de Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID
Imagem de Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID
Imagem de Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID
Imagem de Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID
1 de 4

Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID

(cód. magazineluiza.com gg8eb76c3h)

R$ 351,57 em 7x de R$ 50,22 sem juros

ou R$ 351,57

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 351,57 no Pix
ou 7x de R$ 50,22 no cartão

Informações do Produto

Kit Relação 36x14 CBX200 / NX200 / XR200 C/Retentor P520 - Durag e DID Escolher a relação ideal depende do tipo de percurso, moto e gosto pessoal. A moto com relação mais "curta" (pinhão menor e/ou coroa maior) possui uma subida de giro mais rápida e mais força nas arrancadas e subidas dando uma sensação de motor mais esperto. Porém se a moto for muito reduzida, a moto passa a requerer trocas de marcha a todo instante fazendo o piloto perder tempo além de perder em velocidade final. Uma moto com a relação mais "longa" (pinhão maior e/ou corôa menor) ganha velocidade final e a impressão de motor mais "elástico" já que as marchas "rendem" mais. Devem-se testar várias combinações de relação para saber qual se adapta mais ao estilo do piloto e ao trajeto. O pinhão por ser a engrenagem menor é a que apresenta o maior desgaste, por isso deve-se manter o pinhão de sua moto sempre em boas condições. Especificações Especial para motos de trilha, as quais exigem maior potência da moto, e um máximo torque. Tamanho da Coroa: 36 dentes Tamanho do pinhão: 14 Dentes Corrente Passo: 520 Marca coroa e pinhão: Durag Marca corrente: DID Com Retentor

Ficha Técnica