kit Relação transmissao Cb 300f Twister Nova S/retentor 2023 - RIFFEL
1 de 5
kit Relação transmissao Cb 300f Twister Nova S/retentor 2023
(cód. magazineluiza.com ea3jde3jh2)
1.0 (1)
R$ 228,00 em 7x de R$ 32,57 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 228,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 228,00 no Pix
ou 7x de R$ 32,57 no cartãoInformações do Produto
Kit relação transmissão corrente coroa e pinhão Aplicação : Cb 300f 2023 em diante Coroa 38 dentes pinhao 14 dentes corrente 520x 110H Produto novo feito com aço 1045 Características do kit: O Kit Titanium é um conjunto de peças de transmissão produzido pela marca Riffel, feito com aço 1045, que é um tipo de aço de alta resistência. Esse kit é projetado para motociclistas que desejam peças duráveis, de alta qualidade e segurança para a transmissão da sua motocicleta. Comparado ao padrão mínimo estabelecido pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), o Kit Titanium possui um rendimento até 30% maior, o que significa que suas peças são mais resistentes e têm melhor desempenho do que os kits de transmissão mais comumente encontrados no mercado. Isso pode resultar em uma vida útil mais longa e melhor desempenho da transmissão da moto. O kit é composto por três partes principais: coroa, pinhão e corrente. A utilização do aço 1045 e a corrente reforçada no Kit Titanium são características que visam garantir a durabilidade, resistência e segurança das peças, especialmente em condições de uso diário nas cidades, onde a transmissão da moto está sujeita a desgaste constante e variações de carga. Portanto, o Kit Titanium da Riffel é uma opção premium para motociclistas que desejam um desempenho superior, durabilidade e confiabilidade em suas transmissões, especialmente aqueles que enfrentam as demandas do tráfego urbano. Certifique-se de seguir as orientações do fabricante para instalação e manutenção adequadas, a fim de obter o melhor desempenho e vida útil das peças. Dicas de manutenção: - Periodicamente lave a corrente usando desengraxante biodegradável, enxágue com água sob baixa pressão e lubrifique com óleo SAE 80/90 a cada 500 km; - Verifique se os dentes da engrenagem estão em bom estado; - Se os dentes estiverem gastos, troque todo o conjunto (coroa, pinhão e corrente) com urgência; - Quando puxar a corrente e conseguir ver um dente completo, troque todo o conjunto (coroa, pinhão e corrente) para sua segurança; - Não deixe a corrente ficar com folga excessiva. Consulte seu mecânico para saber a folga correta; - Mantenha o conjunto (pinhão coroa e corrente) alinhado quando fizer a troca, do contrário, danificará todo o conjunto. Em caso de dúvida, consulte seu mecânico; - Caso rode pouco e só dentro da cidade o melhor custo-benefício é o KIT TITANIUM; - Caso rode bastante, use a motocicleta como meio de trabalho e faça trajetos entre cidades, o melhor custo-benefício é o KIT TOP (com retentor). Garantia do vendedor: 3 meses