Mesa de Som de 12 canais waldman cp12fxu
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Informações do Produto

Mesa De Som Console Mixer Waldman 12 Canais Cp-12fxu Delay Características • Controle de ganho com EQ de 2 bandas (hi e low) em cada canal de entrada; • Efeito Delay on board com controle individual por canal • Main L/R, Master XLR e Balance 1/4 jack de saída (TRS) • VU de LED L/R de 8 segmentos (Master Level) • L/R Pan e clip com indicador de LED por canal • Fonte de alimentação AC 110-230V • Reprodutor de mídia e modo de gravação da saída máster (L/R) via pendrive USB • Disponível nos modelos: - CP 8 – 4 Mic/Line XLR com 2+2 estéreo e Media Player - CP 10 – 6 Mic/Line XLR com 2+2 estéreo e Media Player - CP 12 – 8 Mic/Line XLR com 2+2 estéreo e Media Player Entradas Os canais de entrada dos mixers CP Series possuem dois conectores. Entrada de microfone (MIC) e entrada de linha (LINE). Não use as duas entradas ao mesmo tempo (MIC + LINE). Isso pode danificar permanentemente o equipamento. Certifique-se de que os níveis de ganho (GAIN) estejam ajustados ao mínimo antes de conectar ou desconectar as entradas. 1- Entrada de microfone (MIC): Esta entrada XLR balanceada foi projetada para aceitar sinais balanceados de baixa impedância dos microfones. Fiação: Pin 1 = Terra / Pin 2 = Hot (+ve Phase) / Pin 3 = Cold (-ve Phase) 2- Entrada de linha (LINE): A entrada de linha aceitará sinais balanceados ou não balanceados de nível de linha usando conector estéreo de 1/4" (TRS). TRS Balanceado: Sleeve = Ground / Tip = Send (To Effects) / Ring = Return (To Console) TRS não balanceado: Tip = Signal / Sleeve = Ground 3- Controle de ganho (GAIN): Este controle é usado para ajustar o ganho tanto no sinal de entrada do microfone quanto na entrada de linha. Por favor, não opere em níveis de ganho altos, pois isso pode distorcer o sinal e causar cortes de áudio. A entrada de linha é projetada para instrumentos como teclados, guitarras, baterias eletrônicas e outros instrumentos eletrônicos. 4- EQs: Os mixers CP Series possuem um equalizador de 2 bandas em cada faixa de canal. Eles foram projetados para serem eficazes e fáceis de usar. Os EQs podem ser usados para cortar ou aumentar certas frequências, para atingir um tom específico, ou para eliminar uma característica indesejável. - Controle HF: Ao girar o controle HF no sentido horário aumentará o sinal em 12 KHz até +15 dB. Ao girar o controle HF no sentido anti-horário cortará o sinal em 12 KHz até -15dB. Dica: esta faixa de frequência pode ser usada para clarear as frequências altas. - Controle LF: Ao girar o controle LF no sentido horário aumentará o sinal em 80 KHz até +15 dB. Ao girar o controle LF no sentido anti-horário cortará o sinal em 80 KHz até -15dB. Dica: esta faixa de frequência pode ser usada para turbinar as frequências graves. 5- EFX Send: Este controle é usado para regular o nível de mandada do Efeito Delay integrado. 6- Pan: Este controle é usado para alternar o panorama do sinal entre esquerda e direita. 7- Mute: Este botão é usado para silenciar o canal. 8- Peak/Clip LED: Este LED se acende quando o sinal de áudio está cortando. 9- Level: Este controle ajusta o volume master do canal. 10- Entradas Estéreo: As entradas de 1/4 (TRS) são usadas para conectar equipamentos de alta impedância como teclados, baterias eletrônicas, sintetizadores, gravadores ou retornos de unidades de processamento. As entradas são balanceadas para baixo ruído, para boa integridade do sinal. Evite usar fontes não balanceadas para não causar "ruídos" no sistema de som. Fontes mono podem ser usadas conectando-as apenas ao jack (TRS) esquerdo. 11- Phones/Phones Level: Este jack (TRS) é usado para monitorar a mixagem principal em um canal individual através do uso de fones de ouvido. O controle Phones Level é usado para ajustar o volume do aúdio nos fones de ouvido. Saídas 12 – Saída SUB : Esses conectores permitem a atribuição lógica de grupos de canais para ...

Ficha Técnica