Patim Lona de Freio Diafrag Tradicional Standard Honda Titan Fan 125 150 160 Biz 100 110i 125 Bros Nxr 125 150 160
1 de 6
Patim Lona de Freio Diafrag Tradicional Standard Honda Titan Fan 125 150 160 Biz 100 110i 125 Bros Nxr 125 150 160
(cód. magazineluiza.com cb7g6h6ab1)
R$ 29,50
no PixVendido por
Entregue por
R$ 29,50 no Pix
Informações do Produto
PATIM DE FREIO DIAFRAG SKU: DFH-00127 EAN: 7898477870010 NCM: 8714.10.00 Marca: Dia-Frag Peso aproximado: 0,280 Kg CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 01 PATIM DE FREIO DIAFRAG TRADICIONAL (Medida Standard, original de fábrica). MARCAS/MODELOS COMPATÍVEIS: Montadora: Honda; Veículo: CG 125 Job; Ano de fabricação: 2005; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 125 Cargo; Ano de fabricação: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 125 Fan; Ano de fabricação: 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 125 Titan; Ano de fabricação: 2000, 2001, 2002, 2003, 2004; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Titan ESD; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Sport ESD; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Titan KS; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Titan ES; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Fan KS; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Fan ES; Ano de fabricação: 2004, 2005; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Start; Ano de fabricação: 2015, 2016; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 150 Titan ESD; Ano de fabricação: 2009, 2010, 2011; Compatibilidade: Dianteiro, Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CG 160; Ano de fabricação: 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: NXR 125 Bros; Ano de fabricação: 2005, 2013, 2014, 2015; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: NXR 160 Bros; Ano de fabricação: 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: CBX 200 STRADA; Ano de fabricação: 1997, 1998, 1999, 2000, 2001; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: XR 250 Tornado; Ano de fabricação: 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CBX 250 Twister; Ano de fabricação: 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: CRF 100; Ano de fabricação: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Honda; Veículo: C100 BIZ; Ano de fabricação: 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: BIZ 125 KS; Ano de fabricação: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: BIZ 125 ES; Ano de fabricação: 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015; Compatibilidade: Dianteiro; Montadora: Honda; Veículo: LEAD 110; Ano de fabricação: 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016; Compatibilidade: Traseiro; Montadora: Shineray; Veículo: Max Fire 150; Ano de fabricação: 2014, 2015, 2016, 2017, 2018; Compatibilidade: Traseiro. Prezado(a) cliente, Agradecemos por escolher nossos produtos para atender às suas necessidades. Nosso compromisso é fornecer produtos de alta qualidade e garantir a sua satisfação como cliente. Entendemos que imprevistos podem ocorrer, e é por isso que oferecemos uma garantia de 3 meses para o produto adquirido. Caso identifique algum defeito de fabricação ou falha no funcionamento do produto durante o período de garantia, estamos prontos para auxiliá-lo no processo de acionamento da garantia. A seguir, apresentamos os passos a serem seguidos: - Entre em contato com o nosso departamento de suporte ao através do chat disponível em sua compra. - Descreva com detalhes o problema ou defeito encontrado no produto. Se possível, inclua fotos ou vídeos que evidenciem o defeito, o que facilitará nossa compreensão da situação. - Nossa equipe de suporte ao cliente analisará a sua solicitação e fornecerá orientações sobre os próximos passos. Em alguns casos, poderemos solicitar o envio do produto para avaliação ou indicar um centro de assistência técnica autorizado próximo. - Após a avaliação do produto, se for constatado um defeito de fabricação coberto pela garantia, ofereceremos opções de reparo, substituição ou reembolso, de acordo com as políticas de garantia estabelecidas.