Placa Potência Lavadora Eletrolux 10kg Ltc10 70200461 70200646 Bivolt - CP Placas Eletrônicas
1 de 6
Placa Potência Lavadora Eletrolux 10kg Ltc10 70200461 70200646 Bivolt
(cód. magazineluiza.com ja83j737a2)
R$ 266,35 em 8x de R$ 33,29 sem juros
ou R$ 266,35
no PixVendido por
Entregue por
R$ 266,35 no Pix
ou 8x de R$ 33,29 no cartãoInformações do Produto
A loja Náutica Refrigeração possui mais de 15 anos de experiência em vendas no marketplace no ramo da refrigeraçãoVisando sempre produtos de melhor qualidade para nossos clientes, e profissionais exemplares para tirar todas as suas dúvidas. ------------------------------------------------/ /---------------------------------------- Placa controladora digital de processo compatível lavadora potência LTC10 bivolt Fabricante: CP Placas EletrônicasCódigo do fabricante: CP3631433Compatibilidade 70200461 /70200646 / A99035146COD INTERNO: CP1433Tensão: Bivolt. Cuidados na Instalação Todas as placas da CP Placas Eletrônicas são testadas antes de saírem da fábrica.Antes de trocar a placa, verifique se o defeito foi causado por algum componente da máquina ou agente externo para não danificar a placa nova, para maiores informações consulte a seção '' Campo de Perguntas '' no final desse anuncio. ALGUMAS CAUSAS DE DEFEITOS NA PLACA!• Variações na rede elétrica.• Vazamento de água sobre a placa.• Excesso de sabão.• Curto-circuito no chicote ou componentes da máquina.• Ação de roedores e insetos.• Local com umidade do ar excessiva ou maresia causando corrosão.• Carga de roupa acima da capacidade da máquina.• Ligação incorreta dos fios ou conectores.• Derramamento de líquidos no circuito elétrico. DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT? Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO). NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de COmpra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS: O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora; Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos. A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado; O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!