1 de 2
Vela de Ignição Ngk iridium Harley V-Rod Vrsc-V Bmw F800 gs
(cód. magazineluiza.com ae70g1ebg2)
R$ 98,02
no PixVendido e entregue por
R$ 98,02 no Pix
Informações do Produto
Principais aplicações: F800S - 800 cc - Desde 2006 F800 GS ( 86 cv ) - 800 cc - Desde 2008 F800 R - 800 cc- Desde 2006 Monster 1100 S Twin spark- 1100 cc- 2009 a 2010 Classic Sport 1000 - 1000 cc- Desde 2006 Monster S2R 1000 ( 95 hp / 9.500 RPM ) - 1000 cc - Desde 2006 Multistrada 1000 DS - 1000 cc - Desde 2005 Paul Smart 1000 cc- Desde 2006 ST2 Gasolina - 944 cc -1997 a 2003 Monster 900 - 900 cc -1993 a 2002 Hypermotard 796 - 803 cc - Desde 2009 Monster 695 (72PS)- 700 cc - Desde 04/2006 Monster 696 (80PS)- 700 cc - Desde 2007 Monster 695 ( 73 hp / 8.500 RPM ) - 695 cc- 2007 Multistrada 620 (63 hp / 9.500 RPM) - 620 cc- 2005 a 2006 Monster 600 - 600 cc - Desde 1994 Street Rod ( 120 cv ) - 1130 cc- 2006 V - Rod ( 115 cv ) - 1130 cc - 2002 a 2005 Valor unitário 100% Original Made in Japan Ngk Iridium Melhora na combustão através da melhor ignibilidade A nova vela de ignição Ngk iridium IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão. Eletrodo central com 2 degraus A vela Ngk iridium IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma. Redução da voltagem requerida O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.