1 de 1
Livro A Incrível Ciência Das Vendas 1ª Edição - EDITORA LEADER
(cód. magazineluiza.com acdk8kab86)
Formatgl: Papel
Origin: Nacional
R$ 64,95
no PixVendido e entregue por
R$ 64,95 no Pix
Informações do Produto
Em nove capítulos, a obra descreve como remunerar de forma certa e ressalta que os resultados dos vendedores não dependem somente deles. "A Incrível Ciência das Vendas" aborda também a falta de foco no cliente, o desgaste do corpo gerencial, o poder da segurança financeira, marketing eficiente e e a morte do conflito de interesses. O livro explica, ainda, como incentivar, determinar metas e ranquear de forma certa. Estabelecendo metas afetivas, o poder (negativo) de rankings, contratando as pessoas certas, buscando propósito e dando liberdade também são alguns dos temas que se destacam no livro e irão surpreender os leitores. O autor destaca uma centena de instruções científicas relacionadas à área estratégica de vendas, obtidos pelas mais importantes universidades do mundo e com metodologias de pesquisa tão rigorosas quanto as utilizadas nos ensinamentos de medicina. "todos os estudos apresentados no livro podem ser facilmente implementados nas empresas no curto prazo, sem grandes complicações conta Luiz Gaziri. Sobre o Autor: Luiz Gaziri é autor, professor, palestrante, instrutor de treinamentos e consultor nas áreas de vendas, marketing, gestão de pessoas, liderança, psicologia positiva e motivação. Tem MBAs pela Baldwin-Wallace University (Cleveland, EUA) e pela FAE Business School (Curitiba, BRA), estudou Liderança na London Business School(Londres, ING) e Administração de Empresas na FAE Business School. Atuou por 15 anos como executivo, em diversas empresas, dos mais variados portes e segmentos. Sua missão é ajudar pessoas e empresas a terem resultados melhores através da aplicação de estudos científicos. Tem o propósito de fazer com que todas as suas palestras e treinamentos gerem recursos para dar educação, água, roupas e comida para pessoas carentes. Especificações Título: A Incrível Ciência das Vendas Subtítulo: Os erros as empresas cometem na gestão de equipes comerciais e as comprovações científicas de como corrigi-los. Autor: Luiz Gaziri Número de paginas: 176 páginas Tipo de capa: Comum Tipo de encadernação: Brochura Editora: Leader Idioma: Português Edição: 1a Data de publicação: 01/03/2016 Dimensões do produto: 23.0 x 16.0 x 1.0 cm ISBN: 9788566248579 ISBN-10: 8566248579 ISBN-13: 978-8566248579 Peso de envio: 0.390 kg Origem: Nacional Gênero: Vendas, Gestão Comercial, Equipe Subgênero: Motivação, Marketing, Comércio, Vendas