1 de 1
Livro - ECOS na pandemia
(cód. magazineluiza.com hckj851hd8)
R$ 58,00
R$ 46,40
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 46,40 no Pix
Informações do Produto
Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne em “Ecos na pandemia: Impressões sobre como nós, as empresas e as marcas temos nos comportado no novo normal” 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista.
Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais.
Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente – suas necessidades e seus desejos – e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.