Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
Imagem de Livro - Empresas com propósito
1 de 6

Livro - Empresas com propósito

(cód. magazineluiza.com jf0aj6ddd6)

R$ 84,90

R$ 63,68 em 2x de R$ 31,84 sem juros

ou R$ 63,68

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 63,68 no Pix
ou 2x de R$ 31,84 no cartão

Informações do Produto

O PROPÓSITO É A SOLUÇÃO QUANDO AS EMPRESAS PRECISAM DAR CONTA DO AUMENTO DA VELOCIDADE E DA INTENSIDADE DA MUDANÇA O processo de uma empresa se tornar referência para o setor abrange a habilidade de criar um senso compartilhado de realidade, o elemento essencial do propósito. O propósito é absorvido racionalmente, mas também de forma inconsciente. Ele é sentido. As diversas declarações – missão, visão e valores – são deduzidas. O propósito não pode ser apreendido unicamente pelo raciocínio. A sua compreensão demanda sensibilidade emocional, elemento que, por sua vez, comanda a vontade das pessoas. O propósito traz sempre à mente o contexto decisório, o conjunto de circunstâncias, temperando o agir cotidiano pela integração do que já aconteceu, do que acontece e do que pode acontecer, apontando para um objetivo final de comportamento e, por essa característica, o propósito se relaciona aos grandes valores éticos da humanidade. Com o tempo, o propósito deixa de ser significado e passa a ser significante. Passa a exercer efeitos sobre as pessoas. Propósito é destino. Conhecer o destino reduz a incerteza e traz tranquilidade. É assim com o propósito.

Ficha Técnica