Livro - Tribos
Imagem de Livro - Tribos
Imagem de Livro - Tribos
Imagem de Livro - Tribos
1 de 3

Livro - Tribos

(cód. magazineluiza.com ek6a1h6j0k)

R$ 116,21 em 2x de R$ 58,11 sem juros no Cartão Magalu

ou R$ 102,26

no Pix
(12% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 102,26 no Pix
ou 2x de R$ 58,11 no cartão

Informações do Produto

“Godin é um semideus da web, um autor best-seller, palestrante altamente requisitado, empreendedor de sucesso, especialista respeitado e blogueiro notório. Sua reputação se deve principalmente ao seu entendimento da internet.”  — Forbes Seth Godin é autor de livros sobre marketing e empreendedorismo desde os anos 1990, além de blogueiro e palestrante mundo afora. Criador de uma das primeiras companhias de marketing online, cunhou conceitos adequados às atuais mídias e à era digital. Quantos blogueiros e autores podem se orgulhar de ter seu próprio action figure? Sua influência se estende aos meios de comunicação, ajudando a inaugurar uma visão sobre as novas formas de escolhas dos consumidores. O conceito de marketing de permissão, absolutamente contemporâneo, é um exemplo. Compreende que um meio de divulgação não invasivo, que respeite o espaço e o poder do consumidor, é muito mais efetivo atualmente. Com o fim da televisão e dos meios tradicionais de divulgação — ofuscados pela internet —, qual a melhor forma de atingir seu público? Segundo Seth, a melhor forma é criando um buzz sobre o produto. Algo que o torne memorável. Uma vez identificado o seu grupo, como liderá-lo e uni-lo.  Em Tribos, Seth compartilha sua visão sobre como é o funcionamento interno desses grupos com ideais compartilhados. O processo de identificação e de união de seus membros é o que leva, afinal, à conclusão de que é necessário que haja uma liderança para que a tribo não perca força. Uma pessoa da tribo, uma pessoa que pode ser você. Este não é apenas um livro sobre liderança, tampouco um livro sobre marketing na era atual. É sobre acreditar e fazer acreditar.

Ficha Técnica