Marketing e a Arte do Luxo na era da Experiencia, o - e Inspiracoes para ou - Fgv
Imagem de Marketing e a Arte do Luxo na era da Experiencia, o - e Inspiracoes para ou
1 de 1

Marketing e a Arte do Luxo na era da Experiencia, o - e Inspiracoes para ou

(cód. magazineluiza.com gd7e114ef9)

R$ 73,84

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 73,84 no Pix

Informações do Produto

O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. Neste livro, Rosana de Moraes busca construir uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios e joga luz sobre o plano teórico deste assunto. Resulta disso um verdadeiro guia para quem estuda ou trabalha na concepção e venda de produtos e serviços de alto padrão, na gestão de marcas de luxo e também para aqueles que buscam ferramentas para aprimorar os negócios.O mercado de luxo desperta grande interesse em função das questões simbólicas e subjetivas nele envolvidas e que o tornam fascinante. Mas este não é o único motivo. Como indústria, o setor ocupa parcela representativa da economia mundial. ISBN-10: 8522521298 ISBN-13: 9788522521296 Páginas: 144 Edição: 1 Autor: Moraes Garantia: 3 Altura: 22.00 Comprimento: 0.80 Largura: 15.00

Ficha Técnica