Marketing - um desafio i. para as microempresas
Imagem de Marketing - um desafio i. para as microempresas
1 de 1

Marketing - um desafio i. para as microempresas

(cód. magazineluiza.com gfk7863g6k)

R$ 99,00

R$ 88,11 em 2x de R$ 44,06 sem juros

ou R$ 88,11

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 88,11 no Pix
ou 2x de R$ 44,06 no cartão

Informações do Produto

Conceber Uma Estrategia De Marketing E Um Desafio Importante Para Qualquer Empresa, Em Particular Para As Microempresas Onde A Ausencia De Orcamento E, Por Vezes, Uma Realidade, E Onde O Marketing E Considerado Um Custo E Nao Um Investimento. Marketing E ISBN-10: 9789896943967 ISBN-13: 9789896943967 Páginas: 172 idioma: Português Autor: Raquel Reis Soares, Marcia Herter, Carmo Garantia: 3 Altura: 23.00 Comprimento: 1.00 Largura: 16.00

Ficha Técnica