1 de 1
Neuromarketing - para recobrar a confiança com os clientes
(cód. magazineluiza.com 536172400)
R$ 92,90 em 2x de R$ 46,45 sem juros
ou R$ 83,61
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 83,61 no Pix
ou 2x de R$ 46,45 no cartãoInformações do Produto
Neuromarketing: Para Recobrar a Confiança com os Clientes é o primeiro livro interdisciplinar publicado sobre o tema. Em uma linguagem simples e coloquial, os autores explicam que o neuromarketing integra como filosofia metodológica a neurociência aliada ao marketing. O seu núcleo é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito ao desejo, e estudado a fim de entender suas percepções, modelos mentais, formas de interpretação e representação. Até pouco tempo, as relações entre vendedores e clientes eram entendidas como uma comunicação vendedor-produto ou produto-cliente, sem levar em consideração que tanto um quanto o outro são seres humanos que têm sentimentos e emoções, que para se entenderem melhor, necessitam de uma comunicação clara e ininterrupta. O neuromarketing veio então explicar, como pode-se ver na obra, o funcionamento de todo este processo complexo entre o ser humano vendedor e o ser humano cliente. Ambas as partes, consequentemente, têm uma série de necessidades em função da interpretação da realidade que cada um constrói. O tempo de relacionar o marketing de produtos e serviços com a arte de vender produtos já passou, segundo os autores da obra. É necessário, portanto, desenvolver canais de comunicação com o cliente e, através do entendimento das novas técnicas abordadas, relacionar-se melhor com ele, obtendo o máximo de satisfação de ambas as partes. ISBN-10: 9788573038767ISBN-13: 9788573038767Páginas: 320Edição: 1a EDIÇÃO - 2011Data edição: 2019-07-03 00:00:00Autor: CAYUELA, OSCAR MALFITANO