1 de 3
Livro - Jingle e a alma do negócio
(cód. magazineluiza.com 223708400)
R$ 81,90
R$ 63,11 em 2x de R$ 31,56 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 63,11
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 63,11 no Pix
ou 2x de R$ 31,56 no cartãoInformações do Produto
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante".
Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”?
Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa
ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações.
Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.