Livro - Jingle e a alma do negócio
Imagem de Livro - Jingle e a alma do negócio
Imagem de Livro - Jingle e a alma do negócio
Imagem de Livro - Jingle e a alma do negócio
1 de 3

Livro - Jingle e a alma do negócio

(cód. magazineluiza.com 223708400)

R$ 81,90

R$ 63,11 em 2x de R$ 31,56 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 63,11

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 63,11 no Pix
ou 2x de R$ 31,56 no cartão

Informações do Produto

"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduzperfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

Ficha Técnica