1 de 4
Flauta doce Yamaha Soprano barroca YRS20B azul colorida
(cód. magazineluiza.com jhcjd1hgf0)
5.0 (1)
R$ 89,80 em 2x de R$ 44,90 sem juros
ou R$ 89,80
no PixVendido por
Entregue por
R$ 89,80 no Pix
ou 2x de R$ 44,90 no cartãoInformações do Produto
Flauta Yamaha Soprano barroca YRS20B azul coloridacor: azul modelo: YRS20 B modelo: flauta doce soprano barroca Produto original com garantia e Nota Fiscal A Yamaha entrega produtos seguros e confiáveisDesde os processos de escolha da matéria-prima à fabricação, prestamos muita atenção ao produzir flautas doces Yamaha com segurança e confiabilidade.Nossas flautas doces estão em conformidade com as regulamentações a seguir relacionadas à produção e uso de substâncias químicas (a partir de Fevereiro de 2013)*Japão: Food Sanitation Law (Lei de Saneamento de Alimentos)*Europa: REACH (Registration, Evaluation, Authorization and Restriction of Chemicals (Registro, Avaliação, Autorização e Restrição de Produtos Químicos))*EUA: CPSIA (Consumer Product Safety Improvement Act (Lei de Melhoria da Segurança em Bens de Consumo))Fabricação em instalações com certificação de qualidade ISO.Tecnologia de adesão ultrassônica usada na montagem de peças de flautas doces soprano e alto, em vez da colagem adesiva.As mãos habilidosas de Torakusu Yamaha deram início à maior fábrica de instrumentos musicais do mundo. Tudo começou em 1887, quando ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. O desenvolvimento da arte de criar instrumentos musicais veio como uma consequência natural. Torakusu criou, anos mais tarde, a Nippon Gakki Co. Ltda, responsável pela idealização do primeiro piano japonês. Em 1904, o piano e o órgão Yamaha receberam reconhecimento mundial ao ganhar o grande prêmio na Feira Mundial de St. Louis. Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários no total, 89 subsidiárias. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros. A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, por isso a criação dos produtos é detalhadamente pensada para preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. A busca pela excelência é alcançada por meio da proximidade entre os produtos Yamaha e o potencial cliente. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a Yamaha apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A idéia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local. Essa interação com o público consumidor, somada à constante incorporação de novas tecnologias, resulta em soluções que oferecem grande satisfação ao usuário, respeitando sua individualidade, criatividade e iniciativa. No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. O processo foi iniciado com a Fundação Yamaha e, desde então, foi formada a empresa que atua como central de vendas de produtos para lojas de instrumentos musicais.