Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
Imagem de Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit
1 de 7

Sabonete Facial Neutrogena Deep Clean Gel Grapefruit

(cód. magazineluiza.com 555213000)

4.0 (5)
Selecionar Tamanho

R$ 39,99

R$ 28,11

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 28,11 no Pix

Informações do Produto

O que é e para que serve? Um Sabonete Líquido Facial para uso diário, sua fórmula combina o ativo Beta-Hidróxido e o extrato natural de grapefruit. Limpa profundamente os poros e remove 99% da oleosidade e impurezas deixando a pele ultralimpa e fresca todos os dias. Benefícios e diferenciais: -Limpa profundamente os poros: remove 99% das impurezas -Reduz o brilho e a oleosidade da pele -Fórmula com beta-hidróxido e extrato natural de grapefruit: pele ultralimpa e fresca -Sem álcool, sem sabão, sem parabenos e sem óleos -Ideal para peles mistas e oleosas Como usar: Aplique o produto sobre o rosto úmido e massageie até formar uma espuma cremosa. Enxágue com água em abundância. Para uso diário. Precauções: Uso externo. Não ingerir. Evite contato com os olhos. Caso isso aconteça enxágue com água em abundância. Não usar em crianças. Em caso de irritação ou alergia, descontinuar o uso. Conservar fora do alcance de crianças em local seco e fresco. Recomenda-se o uso de protetor solar diariamente. Sobre a marca: : Neutrogena é uma empresa fundada em 1930 por Emanuel Stolarof, especializada em produtos dermatológicos para cuidados com a pele que, desde 1996, passou a ser comercializada no Brasil através da Johnson & Johnson Brasil . A Johnson & Johnson do Brasil iniciou suas atividades em 1933, no bairro da Mooca, em São Paulo. À época, a companhia tinha como principal objetivo suprir o mercado brasileiro com produtos de uso hospitalar e doméstico, como algodão, gaze, esparadrapo, compressas cirúrgicas, entre outros. Com o passar dos anos, foram ganhando um DNA especialmente brasileiro que refletiu-se em descobrir as necessidades deste mercado, trazendo inovação, investindo em infraestrutura e apostando nas particularidades do país.

Ficha Técnica