SUPORTE PARA TV FIXO DE PAREDE 32'' A 65'' PRETO MULTIVISÃO
O Suporte Fixo de Parede STPF66 da Multivisão é compatível com TVs de tela fina de 32? a 65?. Quando instalado, o televisor fica a 2,5 cm de distância da parede, podendo ser ajustado para 3,8 cm com o acessório espaçador incluído. O suporte permite ajustar a TV na horizontal mesmo após a instalação, garantindo um posicionamento perfeito. O produto já vem montado e é fácil de instalar, proporcionando praticidade e segurança para a sua TV.
MARCA: Multivisão
MODELO: STPF 66
TIPO DE SUPORTE: Fixo
CORES EM LINHA: Preto
PESO SUPORTADO: 60 kg
COMPATIBILIDADE VESA (mm): até 400X600
INCLINAÇÃO: Não aplicável
AJUSTE DE NÍVEL: Não aplicável
NÍVEL: Não aplicável
PRONTO PARA INSTALAR: Sim
ORGANIZADOR DE CABOS: Não aplicável
DISTÂNCIA MÍNIMA DA PAREDE: 2,4 cm
DISTÂNCIA MÁXIMA DA PAREDE: 2,4 cm
PESO LÍQUIDO DO PRODUTO (kg): 0,905
PESO BRUTO DO PRODUTO (kg): 0,965
DIMENSÕES (cm):
Altura: 44,8
Largura: 45,0
Profundidade: 2,4
MATÉRIA PRIMA PREDOMINANTE: Aço
ACABAMENTO PREDOMINANTE: Pintura Epóxi
TIPO DE EMBALAGEM UNITÁRIA (parda/colorida): Caixa colorida
CARGA MÁXIMA SUPORTADA (kg): 60 kg
FORMA DE LIMPEZA: Pano levemente umedecido
*Imagens meramente ilustrativas
Bem vindos a Maxx, tudo em um só lugar.
Dúvidas Frequentes:
1 - Os produtos são novos? Tem Garantia?
R: Sim, todos novos e com garantia de 3 meses à 24 meses de acordo com cada fabricante. Veja na indicação de cada produto na ficha técnica ou descrição. Garantias feitas diretamente pelas próprias marcas na rede autorizada técnica ou no SAC e Centrais de Atendimento ao Cliente.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? Acompanha nota fiscal?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega e envio imediato de acordo com a modalidade escolhida, Com Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
3 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?
R: As entregas são realizadas por Transportadoras ou Correios para todo o país. Produtos são enviados diretamente Da Maxx ou quando disponível na Modalidade FULL a mesma será realizada através do sistema de logística da própria plataforma.
4 - Como faço para acompanhar do envio?
R: Ao entrar na sua conta, nos detalhes de compra do seu pedido, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar todos os processos de entrega.
5 - Posso retirar o produto?
R: Alguns produtos sim, estão disponíveis para serem retirados em nosso CD, verifique no ato da compra a disponibilidade.
6 - Como realizo o pagamento?
R: Através de todos os meios disponíveis na plataforma. É rápido e seguro. São todas as bandeiras dos cartões de crédito, débitos ou boleto.
7- Posso devolver o produto?
R: Sim pode ser em até 7 dias, desde que em sua embalagem original e sem marcas de uso e com todos acessórios
OBS: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO 100% ORIGINAIS E CONTAM COM GARANTIA DO
FABRICANTE.
(consulte a política de cada produto)