Cliente por um fio, o que voce precisa saber sobre marketing e call center - EDITORA NOBEL
Imagem de Cliente por um fio, o que voce precisa saber sobre marketing e call center - EDITORA NOBEL
1 de 1

Cliente por um fio, o que voce precisa saber sobre marketing e call center - EDITORA NOBEL

(cód. magazineluiza.com ed9ga3ff28)

R$ 44,90

R$ 34,12

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 34,12 no Pix

Informações do Produto

A principal preocupação do autor é estimular a reflexão sobre temas fundamentais para qualquer empresa: o marketing e o relacionamento com os clientes, e as centrais de atendimento, os call centers. Visualmente sedutor e dinâmico, o livro não tem uma sequência: pode ser aberto em qualquer página e lido em qualquer direção. Chamadas, fotos, citações, dicas, informações, teorias, tudo chama a atenção, estimula a reflexão, a criatividade e coloca o cliente no foco principal. Fruto de muita reflexão, de erros e acertos, e dos 12 anos de vivência do autor em estratégias de marketing e call center, este livro contém o universo das ferramentas para conquista e fidelização de clientes utilizadas pelas maiores empresas do mundo. ISBN-10: 8521312644ISBN-13: 9788521312642Edição: 1Autor: MARCELO RISSATO

Ficha Técnica