Imagem de Estratégias competitivas para pequenas e médias empresas de tecnologia
1 de 1

Estratégias competitivas para pequenas e médias empresas de tecnologia

(cód. magazineluiza.com ge0jb6aa93)

R$ 15,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 15,00 no Pix

Informações do Produto

A obra procura tratar sobre todas as questões importantes para se alcançar o sucesso de um empreendimento na área de tecnologia. O autor aborda questões como preço, comunicação com os clientes, diferencial nos produtos, concorrência, vendas, pós-ve ndas e satisfação. Tudo o que é necessário para um bom andamento da empresa. No primeiro capítulo é apresentada uma introdução contextualizando o livro para o leitor. Nos capítulos 2 e 3, são abordados os aspectos referentes ao desenvolvimento de um a visão estratégica e as possíveis estratégias de negociação aplicada a uma empresa de tecnologia. O capítulo 2 apresenta o propósito e os benefícios da criação de uma estratégia organizacional focada em resultados e mostra também quem é o responsáv e l pela sua implementação e execução dentro da empresa. No 4o capítulo são tratadas as características pertinentes à identificação de oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas de base tecnológica, baseada no levantamento de dados rea li zado pela inteligência de mercado. No capítulo 5 é apresentado o ciclo de vida de adoção tecnológica. No capítulo 6, são mostrados conceitos e questões referentes ao marketing que devem ser utilizados como base para a formulação das estratégias vo lta das ao mercado. ISBN-10: 9788573036947ISBN-13: 9788573036947Páginas: 299idioma: PortuguêsEdição: 1Data edição: 1969-12-31 21:33:28Encadernação: BrochuraAutor: ANTONIO VALERIO NETTO, DR

Ficha Técnica