Gestao de atendimento ao cliente - VIENA
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Gestao de atendimento ao cliente - VIENA

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Informações do Produto

O livro Gestão de Atendimento ao Cliente - Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos apresenta os conceitos com aspecto prático e com linguagem clara, fácil e didática. Pretende orientar as empresas a prestar um serviço de melhor qualidade no atendimento às pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo. Entre os assuntos abordados, estão gestão de marketing e o comportamento do consumidor a teoria da hierarquia das necessidades o processo de vendas e o pós-venda a comunicação e os seus mecanismos comunicação interna e inovação marketing de relacionamento e fidelização como recepcionar o cliente e saber quais são suas necessidades dedicação na hora do atendimento atitude para se posicionar em frente ao cliente gestão de pessoas e o comportamento organizacional passos importantes para o planejamento estratégico desmitificando o código de defesa do consumidor a importância do Procon na vida do consumidor relacionamento interpessoal potencializando a qualidade de vida no trabalho. Objetivamos, assim, apresentar aos leitores um material para auxiliar no estudo e na

Ficha Técnica