Imagem de Jornada Da Experiencia Do Cliente
1 de 1

Jornada Da Experiencia Do Cliente

(cód. magazineluiza.com gdb94172ed)

Cor: Sortido

R$ 90,00 em 2x de R$ 45,00 sem juros

ou R$ 90,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 90,00 no Pix
ou 2x de R$ 45,00 no cartão

Informações do Produto

Experiência do Cliente tornou-se uma disciplina obrigatória para profissionais multidisciplinares. O tema se torna cada vez mais evidente nas organizações que buscam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. O livro foi dividido em 5 grandes blocos: a importância da experiência do cliente; a experiência do cliente como cultura; como a experiência do cliente se aplica nas organizações; impacto da experiência do cliente no próprio cliente; e parte bônus. Esperamos que esta obra ajude você a entender conceitos e implantar CX tanto em startups como em grandes organizações. Editora: BRASPORT LIVROS Autor: GRELLI; LABRIOLA; MUNIZ; SOUZA ISBN: 9786588431726 EAN: 9786588431726 Páginas: 289 Encadernação: Brochura

Ficha Técnica