Imagem de KIT 3 LIVROS ARMAS DA PERSUASAO + Gatilhos Mentais + O poder do hábito
1 de 1

KIT 3 LIVROS ARMAS DA PERSUASAO + Gatilhos Mentais + O poder do hábito

(cód. magazineluiza.com dah6a1g4g6)

R$ 327,82

R$ 295,04

no Pix
(10% de desconto)

ou R$ 327,82 em 7x de R$ 46,83 sem juros

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 295,04 no Pix
ou 7x de R$ 46,83 no cartão

Informações do Produto

KIT 3 LIVROS ARMAS DA PERSUASAO + Gatilhos Mentais + O poder do hábito As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar Capa comum – Edição padrão, 26 julho 2012 Edição Português por Robert B. Cialdini (Autor), Ivo Korytowski (Tradutor) Editora ‏ : ‎ Editora Sextante; 1a edição (26 julho 2012) Idioma ‏ : ‎ Português Capa comum ‏ : ‎ 304 páginas ISBN-10 ‏ : ‎ 8575428098 ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8575428092 Dimensões ‏ : ‎ 22.6 x 15.8 x 1.8 cm epois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, his­tórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores. Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar Capa comum – Edição padrão, 22 março 2019 Edição Português por Gustavo Ferreira (Autor) Editora ‏ : ‎ DVS EDITORA; 1a edição (22 março 2019) Idioma ‏ : ‎ Português Capa comum ‏ : ‎ 144 páginas ISBN-10 ‏ : ‎ 8582892101 ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8582892107 Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 15.8 x 1 cm A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados). E muito mais. Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa. O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios Capa comum – Edição padrão, 24 setembro 2012 Edição Português por Charles Duhigg (Autor), Rafael Mantovani (Tradutor) Editora ‏ : ‎ Objetiva; 1a edição (24 setembro 2012) Idioma ‏ : ‎ Português Capa comum ‏ : ‎ 408 páginas ISBN-10 ‏ : ‎ 8539004119 ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8539004119 Dimensões ‏ : ‎ 22.8 x 16 x 2.4 cm Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível - e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários - a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones.

Ficha Técnica