1 de 6
Livro - As organizações invisíveis
(cód. magazineluiza.com ee902a11k7)
R$ 45,69
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 45,69 no Pix
Informações do Produto
Prefácio de Lívia Barbosa, Doutora em Antropologia
“Cada capítulo, cada parágrafo abre uma enorme oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre filosofia, história, linguística, gestão de empresas, política e tecnologia. Irá perceber que essa viagem é uma excepcional oportunidade de conhecer os detalhes da paisagem e interagir com outros viajantes que já a fizeram. Ouça-os atentamente, veja pelos olhos deles e conclua através de suas novas convicções como você e sua empresa podem aproveitar muito mais o que ocorre no cotidiano, contando histórias e liderando seus times através de narrativas de engajamento.”— José Renato Domingues, Vice-Presidente Executivo da Eletrobras
“As Organizações Invisíveis aborda ensinamentos para extrair o melhor das formas de comunicação, enriquecendo a experiência de quem fala e de quem escuta, traduzindo essa riqueza em resultados surpreendentes.”— Silvio Paciello, Vice-Presidente de RH Latam South, da Ericsson
“Este livro traz importantes provocações e reflexões sobre temas que devemos considerar no dia a dia. Atuar em processos de gestão de mudança exige que o comunicador tenha a capacidade de entender como o receptor de uma informação estrutura sua realidade de acordo com suas experiências. Estas e outras reflexões me ajudarão na liderança da empresa em que estou.”— Carlos Henrique Martins Tonnus, Presidente da GI Group do Brasil
 “Luis Adonis traz alguns ‘elefantes na sala’ com que lideranças e participantes das organizações convivem. O mérito deste texto é o de trazer uma discussão consistente, de assuntos relevantes para o desenvolvimento e reflexão individual e de grupos.”— André Nardy, Doutor em Administração, Professor de Pós-Graduação da Saint Paul Escola de Negócios.