Livro - Como Fazer Pesquisa de Marketing
Imagem de Livro - Como Fazer Pesquisa de Marketing
1 de 1

Livro - Como Fazer Pesquisa de Marketing

(cód. magazineluiza.com ch0h516397)

R$ 157,00

R$ 124,82

no Pix

ou R$ 124,82 em 2x de R$ 62,41 sem juros

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 124,82 no Pix
ou 2x de R$ 62,41 no cartão

Informações do Produto

Esta obra, premiada com o Troféu Cultura Econômica como melhor livro de Marketing em 2014, é um guia prático dos passos necessários para a realização de uma pesquisa na área de marketing que visa auxiliar pro¬fissionais de mercado a entender seus consumidores e a desenvolver melhores estratégias. Seu conteúdo traz exemplos práticos de pesquisa de marketing com dicas de como construir o processo de pesquisa, desde a formação do problema até a elaboração do relatório ¬ final. O livro apresenta, ainda, várias abordagens, técnicas e aplicações de pesquisas de marketing. Além disso, enumera e explica as metodologias utilizadas para coleta e análise de dados, preocupando-se com as de¬finições e o uso de técnicas de amostragem. Por fim, a obra conta com material suplementar e videoaulas com acesso on-line como suporte aos estudantes. Livro-texto para as disciplinas Pesquisa de Marketing, Pesquisa de Mercado, Pesquisa de Opinião e Pesquisa Social dos cursos de graduação e pós-graduação em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social. Obra de consulta para profissionais das áreas de marketing, pesquisa de marketing, pesquisa de opinião, publicidade e propaganda e relações públicas. Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Ficha Técnica