![Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing Imagem de Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvimento-de-produtos-e-metricas-de-marketing/cliquebooks/421991-6/0dd6aa333b6f9f6b24c909941de4a264.jpg)
![Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing Imagem de Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvimento-de-produtos-e-metricas-de-marketing/cliquebooks/421991-6/7b8cab985e5e8df87d7592a860af8480.jpg)
![Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing Imagem de Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-desenvolvimento-de-produtos-e-metricas-de-marketing/cliquebooks/421991-6/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Desenvolvimento de produtos e métricas de marketing
(cód. magazineluiza.com gakafge5gd)
R$ 52,60
R$ 49,97
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 49,97 no Pix
Informações do Produto
Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.