1 de 3
Livro - Gestão de marca e branding
(cód. magazineluiza.com cjd003dd7j)
R$ 74,00 em 2x de R$ 37,00 sem juros
ou R$ 74,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 74,00 no Pix
ou 2x de R$ 37,00 no cartãoInformações do Produto
Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!