Livro - Gestão de marca e branding
Imagem de Livro - Gestão de marca e branding
Imagem de Livro - Gestão de marca e branding
Imagem de Livro - Gestão de marca e branding
1 de 3

Livro - Gestão de marca e branding

(cód. magazineluiza.com cjd003dd7j)

R$ 74,00 em 2x de R$ 37,00 sem juros

ou R$ 74,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 74,00 no Pix
ou 2x de R$ 37,00 no cartão

Informações do Produto

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Ficha Técnica