1 de 1
Livro - Gestão de pequenas e médias empresas de base tecnológica
(cód. magazineluiza.com fg7526dg60)
R$ 15,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 15,00 no Pix
Informações do Produto
A globalização tem exigido uma reformulação das estratégias das empresas e uma nova postura diante do mercado. As pequenas e médias empresas (PMEs), embora pareçam ser mais frágeis, têm a vantagem de conseguir reagir mais rapidamente à nova realidade. No universo das PMEs, as de base tecnológica possuem um aspecto peculiar: são agentes de mudanças, capazes de introduzir inovações na estrutura industrial e de gerar um valor econômico a partir de conhecimentos científicos.Porém, a grande questão é: como criar, estruturar e manter rentável uma pequena ou média empresa de base tecnológica no brasil? Diante de tal pergunta, o objetivo deste livro é apresentar ao leitor os desafios que ele encontrará ao se envolver com uma pequena empresa do segmento tecnológico, e como ele conseguirá superá-los de modo satisfatório.A obra sustenta a idéia de que um dos principais fatores para o crescimento e o fortalecimento das PMEs de base tecnológica é possuir mão-de-obra qualificada não somente na área técnica como também na de negócios. O livro sugere ainda estratégias para que isso se concretize com eficácia e para que sua empresa aumente a capacidade para desenvolver novos produtos e serviços, facilitando o planejamento estratégico de marketing e permitindo o seu crescimento rentável. Portanto, esta obra é indispensável para todos os empreendedores que desejam alcançar seus objetivos de forma consciente e focada.