Livro - Gestao em atendimento
Imagem de Livro - Gestao em atendimento
1 de 1

Livro - Gestao em atendimento

(cód. magazineluiza.com haf79h6971)

R$ 48,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 48,00 no Pix

Informações do Produto

O negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais dessa área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores de academias e de centros esportivos, no que se refere ao relacionamento interpessoal e à estratégia bem elaborada para gerenciar o atendimento. Com linguagem clara, didática e objetiva, os autores propõem este manual para esclarecer e direcionar funções, além de fortalecer o modelo de relacionamento gerencial entre departamentos. Uma academia - como qualquer outra empresa - pode ser duradoura se estiver dirigida às reais necessidades do cliente. Em virtude disso, a obra aborda essencialmente a importância da organização e administração da gestão do atendimento ao cliente.

Ficha Técnica