![Livro - Hospitalidade e experiências em serviços Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-hospitalidade-e-experiencias-em-servicos/livrdavila/813768/74ddee36aba3d1c02e50f20108adfc44.jpg)
![Livro - Hospitalidade e experiências em serviços Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-hospitalidade-e-experiencias-em-servicos/livrdavila/813768/218d5347e5719c5b19d7a79e07f90cf6.jpg)
![Livro - Hospitalidade e experiências em serviços Imagem de Livro - Hospitalidade e experiências em serviços](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/livro-hospitalidade-e-experiencias-em-servicos/livrdavila/813768/b63a426b00630f67631ab900c2d197b3.png)
1 de 3
Livro - Hospitalidade e experiências em serviços
(cód. magazineluiza.com ah0a483424)
R$ 79,00
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 79,00 no Pix
Informações do Produto
O ato de proporcionar experiências agradáveis às pessoas é fundamental na história da evolução da sociedade. Por meio de um bom acolhimento, criam-se laços e amizades, muitas vezes com indivíduos de culturas diversas. Nesse sentido, as empresas de hotelaria têm investido em boas práticas de hospitalidade, visando fidelizar clientes e cativar consumidores. Nesta obra, exploramos os conceitos de hospitalidade adotados atualmente e mostramos como eles proporcionam boas experiências aos envolvidos. Assim, a oferta de uma gama de serviços que induzem experiências sensoriais configura vantagens competitivas às empresas, levando-as a investir cada vez mais em inovações relacionadas a essa área.Seja nosso hóspede nessa discussão e conheça as perspectivas atuais que norteiam a noção de hospitalidade no ramo da hotelaria.