1 de 3
Livro - Marketing cultural:
(cód. magazineluiza.com ka3979ehd9)
R$ 92,00 em 3x de R$ 30,67 sem juros
ou R$ 92,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 92,00 no Pix
ou 3x de R$ 30,67 no cartãoInformações do Produto
Na tentativa de se destacarem em um mercado ultracompetitivo, diversas empresas têm recorrido ao marketing cultural, que engloba estratégias e ações para promover marcas e seus produtos em eventos culturais, obtendo, dessa maneira, lucros altos, novos clientes e uma imagem positiva na sociedade. Essa prática também proporciona ao grande público o acesso a bens culturais por vezes pouco reconhecidos e, apesar de seus benefícios, ainda é pouco difundida no mercado.Nesse sentido, esta obra visa introduzir o leitor ao marketing cultural, apresentando suas ferramentas, seus ganhos e as dificuldades que encerra. Para tanto, explora tópicos como leis e sistemas de financiamento cultural, análise do comportamento do consumidor, responsabilidade social corporativa e processo de construção e aprovação de projetos culturais.