Livro - Marketing de relacionamento:
Imagem de Livro - Marketing de relacionamento:
Imagem de Livro - Marketing de relacionamento:
Imagem de Livro - Marketing de relacionamento:
1 de 3

Livro - Marketing de relacionamento:

(cód. magazineluiza.com hh2817g1h0)

R$ 100,80

R$ 90,72

no Pix

ou R$ 90,72 em 2x de R$ 45,36 sem juros

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 90,72 no Pix
ou 2x de R$ 45,36 no cartão

Informações do Produto

Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.

Ficha Técnica