Livro - Marketing para ambientes disruptivos
Imagem de Livro - Marketing para ambientes disruptivos
1 de 1

Livro - Marketing para ambientes disruptivos

(cód. magazineluiza.com 516202200)

R$ 41,30

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 41,30 no Pix

Informações do Produto

Nunca se falou tanto em crise como nestes últimos anos. A crise é uma realidade que força as empresas públicas e privadas a repensarem seus modelos de gestão. Afinal, como ter resultados positivos em cenários instáveis? Como elaborar estratégias flexíveis em ambientes inconstantes? Esses e outros questionamentos são sabiamente respondidos nesta obra, que tem a finalidade de estimular o leitor a repensar novas formas de fazer administração. A leitura indispensável para estudantes e profissionais de administração que queiram estar antenados com as novas formas de fazer administração. Parte dos conceitos apresentados no livro já é íntima desses profissionais, mas os autores trazem um novo olhar para temas como marketing, planejamento estratégico, gestão ambiental, indicadores, governança corporativa, entre outros, sempre com uma visão focada em ambientes disruptivos.

Ficha Técnica