Livro - O Paladar não Retrocede
Imagem de Livro - O Paladar não Retrocede
Imagem de Livro - O Paladar não Retrocede
Imagem de Livro - O Paladar não Retrocede
Imagem de Livro - O Paladar não Retrocede
Imagem de Livro - O Paladar não Retrocede
1 de 5

Livro - O Paladar não Retrocede

(cód. magazineluiza.com eb551j1h5f)

5.0 (1)

R$ 64,00

R$ 50,50

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 50,50 no Pix

Informações do Produto

Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

Ficha Técnica

Avaliações de clientes

5.0

1 avaliação

  • 5

    1