Livro Técnicas de Atendimento. Onde está o atendimento - Viena
Imagem de Livro Técnicas de Atendimento. Onde está o atendimento - Viena
1 de 1

Livro Técnicas de Atendimento. Onde está o atendimento - Viena

(cód. magazineluiza.com dfgc2870e4)

R$ 78,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 78,90 no Pix

Informações do Produto

Livro Técnicas de atendimento. Onde está o atendimento? Ref.: 081 Editora Viena Autor: Walter Medeiros 240 páginas Ano: 2008 ISBN: 978853710147-6 O autor mostra que a relação empresa-cliente é algo mais envolvente e abrangente do que aquela mera mecânica de processar vendas. Trata-se de leitura indispensável para profissionais de todos os setores que se preocupam com a imagem de sua empresa ou instituição. Tópicos do sumário: Retoques no atendimento; Observações de clientes; A difícil compra de um micro; Mudando o clima da organização; Plano de saúde x via crucis; Porque a história se repete; Como não manter um restaurante; Atendimento com intimidades; Atendimento aos cidadãos; Um cliente desprezado; A extrema frieza do SAC; Surpresas da Qualidade; Qualidade do site; Consertos de qualidade; Atenção faz a diferença; O concorrente está chegando; O motorista do táxi; O corretor de seguros; Princípios de venda; Qualidade nas escolas; Quem fica com quem? A entrega na farmácia; Quebrou, pagou; Estupidez em revista; Descaso e displicência; A vendedora de crepes; O vendedor de sapatos; Quantidade no evento; Ouvido de mercador; Almoço sem gelo; Simplicidade no bom atendimento; Qualidade no laboratório; Faça um carinho nela; Atendimento na clinica; Atendimento em saúde; Atendimento ao cliente; De costas para a vida; Pacote mal feito; Atitudes corretas; Geografia de venda, Ninguém merece; Momento crucial; O cliente perdido; Algo invisível no atendimento; Qualidade pelo telefone; Atendimento aos apressados; Segura o cliente! Amigo também erra; Desculpas inócuas; Estupidez costumaz; Humor no atendimento; O vendedor dez em um.

Ficha Técnica