![Marketing pós-digital - ACTUAL EDITORA Imagem de Marketing pós-digital](https://a-static.mlcdn.com.br/800x600/marketing-pos-digital-actual-editora/livrariacamoes/0000029513/aeefe8616c201479df4ace08d9e88559.jpeg)
1 de 1
Marketing pós-digital
(cód. magazineluiza.com khf8jh633g)
R$ 50,00
R$ 30,40
no PixVendido e entregue por
R$ 30,40 no Pix
Informações do Produto
Modelos que funcionaram no passado não funcionam necessariamente no presente. Vive-se no limiar da 4a Revolução Industrial, com a progressiva automatização total das indústrias, da Nanotecnologia, dos meios Ciberfísicos, da Inteligência Artificial, da Realidade Aumentada, do Machine Learning, da Internet de Tudo, da Biotecnologia, dos Drones. A Revolução da Indústria 4.0 representa a nova era da interacção e integração dos sistemas Físico, Digital e Biológico, da supercomputação móvel, dos automóveis autodirigidos, do aprimoramento neuro-tecnológico do cérebro, dos robots e computadores inteligentes, da edição genética. Neste ambiente de nativos digitais, o Marketing Pós-Digital - o Marketing 5.0 - é o novo estádio do marketing humanizado, digitalmente integrado, colaborativo, Human to Human. O ser humano passa a estar verdadeiramente no centro da actividade económica, facilitada pela capacidade industrial da customização individual e total. Num mundo em que o digital é uma commodity, não um factor de diferenciação, vive-se a Economia da Emoção, com os consumidores no controlo, onde novos e disruptivos ecossistemas de negócio e novas fontes de rendimento surgem, num ambiente nunca antes experimentado. É este o ambiente vivido no Marketing Pós-Digital, onde se apontam as transformações técnicas que esta ciência está a atravessar e os impactos sobre as estratégias e a gestão empresariais. ISBN-10: 9789896945541ISBN-13: 9789896945541Páginas: 148Subtitulo: O MARKETING À MEDIDA DO SER HUMANOEdição: 1a EDIÇÃO - 2020Data edição: 2020-01-10 00:00:00Autor: OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE