Marketing trends 2008 - M. BOOKS
Imagem de Marketing trends 2008 - M. BOOKS
1 de 1

Marketing trends 2008 - M. BOOKS

(cód. magazineluiza.com 640052300)

Adicional: 2008

R$ 62,00

R$ 49,00

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 49,00 no Pix

Informações do Produto

Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing para os próximos anos. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais em todo o mundo e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos do MBA em Marketing da MADIA MARKETING SCHOOL, no processo de discussão e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2008 é o 9o livro desta série, e de autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de consultoria de marketing.

Ficha Técnica