Marketing Virtual: Conduzindo Um Empreendimento Online Ao Sucesso
Imagem de Marketing Virtual: Conduzindo Um Empreendimento Online Ao Sucesso
1 de 1

Marketing Virtual: Conduzindo Um Empreendimento Online Ao Sucesso

(cód. magazineluiza.com kbb1adf585)

R$ 54,01

R$ 48,61

no Pix
(10% de desconto)

Vendido por

Entregue por

R$ 48,61 no Pix

Informações do Produto

Este livro é destinado a estudantes, pesquisadores, profissionais e demais interessados em comércio eletrônico (e-commerce), e faz um resgate histórico do surgimento das compras on-line, sua evolução no decorrer dos anos, além de explanar sobre as va ntagens e as desvantagens de se utilizar as ferramentas e os recursos do ambiente virtual. Um dos principais objetivos do autor é apresentar como se relacionam alguns aspectos que, via de regra, estão presentes em tal ambiente, como a privacidade, a segurança, a qualidade das informações, a confiança, a propaganda boca a boca eletrônica e a intenção de recompra. Trata-se de uma leitura envolvente, ilustrada com diversas evidências empíricas nacionais e internacionais, complementada por uma ampl a pesquisa realizada entre consumidores brasileiros que costumam realizar compras no formato on-line. ISBN-10: 9788555075414ISBN-13: 9788555075414Páginas: 170idioma: PortuguêsEdição: 1Data edição: 1969-12-31 21:33:37Encadernação: BrochuraAutor: Alex Eckert

Ficha Técnica