Motor Trifásico Blindado 0,50 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - Weg
Imagem de Motor Trifásico Blindado 0,50 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - Weg
1 de 1

Motor Trifásico Blindado 0,50 CV - 4 Polos - 220/380V - IR3 Premium - Weg

(cód. magazineluiza.com fb4cg74gaf)

R$ 1.720,80 em 10x de R$ 172,08 sem juros

ou R$ 1.548,72

no Pix
(10% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 1.548,72 no Pix
ou 10x de R$ 172,08 no cartão

Informações do Produto

Além de oferecer todas as vantagens de um motor W22 IR2, os motores W22 IR3 são a peça chave quando se trata de economia. Com níveis de rendimento superiores promovem redução do consumo de energia, oferecem ótima relação custo-benefício e consequentemente maior produtividade e gastos reduzidos para a indústria. Resumo das características técnicas Norma: ABNT NBR 17094 Frequência: 60 Hz Tensão: 220/380 V Número de polos: 4 Grau de proteção: IP55 Rotação síncrona: 1800 rpm Potência: 0.5 cv Fixação: Com pés Flange: Sem Forma construtiva: B3D Caixa de ligação1: Posição esquerda Refrigeração: IC411 - TFVE Eficiência Energética Cada quilowatt-hora economizado numa atividade produtiva pode ser destinado à produção de outros bens e serviços, e cada unidade monetária economizada com energia é um recurso a mais para investimentos em inovação e ganhos de produtividade. O motor W22 além de apresentar alta eficiência e economia para sua planta tem muitas outras vantagens, conheça abaixo. Sistema de Ventilação O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade. Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço) Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação Carcaça O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos. Olhais de suspensão Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T Tampas Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificação.Tampa Dianteira Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa Temperatura de operação reduzida Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmicaTampa Traseira Fluxo de ar otimizado Redução dos níveis de ruído Estrutura robusta para minimizar a vibração Caixa de Ligação O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.

Ficha Técnica