Parcerias Sociais Na America Latina
Imagem de Parcerias Sociais Na America Latina
1 de 1

Parcerias Sociais Na America Latina

(cód. magazineluiza.com 611077200)

Adicional: 1
Dimensions: 16 x 23

R$ 133,00

R$ 122,20

no Pix

ou R$ 122,20 em 2x de R$ 61,10 sem juros

Vendido e entregue por

R$ 122,20 no Pix
ou 2x de R$ 61,10 no cartão

Informações do Produto

Este livro é produto de um grande esforço de pesquisa empreendido por um grupo de faculdades de administração líderes na América Latina e a Harvard Business School. Participaram do projeto instituições do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia,do México e da América Central, que, junto com a escola de administração de Harvard, formaram a Rede de Conhecimento do Empreendedorismo Social (SEKN, na sigla em inglês). Essa rede tem por objetivo aprofundar e difundir o conhecimento de organizações ou atividades com fins sociais, o chamado empreendedorismo social. Como faculdades profissionais de administração, os membros da SEKN têm uma forte orientação voltada para o mundo da prática. As pesquisas realizadas têm como objetivo gerar novo capital intelectual, de forma a aprimorar a prática administrativa em qualquer tipo de empreendedorismo social. O projeto inicial de pesquisas da SEKN apresentado no livro focalizou a colaboração estratégica entre empresas.

Ficha Técnica