1 de 1
Parcerias Sociais Na America Latina
(cód. magazineluiza.com 611077200)
Adicional: 1
Dimensions: 16 x 23
R$ 133,00
R$ 122,20
no Pixou R$ 122,20 em 2x de R$ 61,10 sem juros
Vendido e entregue por
R$ 122,20 no Pix
ou 2x de R$ 61,10 no cartãoInformações do Produto
Este livro é produto de um grande esforço de pesquisa empreendido por um grupo de faculdades de administração líderes na América Latina e a Harvard Business School. Participaram do projeto instituições do Brasil, da Argentina, do Chile, da Colômbia,do México e da América Central, que, junto com a escola de administração de Harvard, formaram a Rede de Conhecimento do Empreendedorismo Social (SEKN, na sigla em inglês). Essa rede tem por objetivo aprofundar e difundir o conhecimento de organizações ou atividades com fins sociais, o chamado empreendedorismo social. Como faculdades profissionais de administração, os membros da SEKN têm uma forte orientação voltada para o mundo da prática. As pesquisas realizadas têm como objetivo gerar novo capital intelectual, de forma a aprimorar a prática administrativa em qualquer tipo de empreendedorismo social. O projeto inicial de pesquisas da SEKN apresentado no livro focalizou a colaboração estratégica entre empresas.