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7 Wonders Duel - Diversas Expansões
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Aproveite as expansões de 7 Wonders Duel para deixar seu jogo ainda mais versátil: Ágora7 Wonders Duel: Ágora apresenta um novo tabuleiro chamado Senado, composto por seis câmaras separadas que proporcionam benefícios aos jogadores quando eles tomam posse da área. Os jogadores podem obter uma câmara do Senado pegando cartas de senador. Se qualquer jogador assumir com sucesso o controle da maioria das câmaras do Senado, ele automaticamente vencerá o jogo (Supremacia Política). Panteão7 Wonders: Duel Panteão expande a experiência do jogo 7 Wonders: Duel ao incluir um novo espaço onde se sentam divindades de várias culturas (grega, egípcia, fenícia, mesopotâmica e romana), cartas de deuses com diferentes poderes, novas Maravilhas, novas fichas de Progresso, e alternativamente na Era III, cartas representando Grandes Templos aos deuses. Enquanto os jogadores progridem de uma Era para outra, novas decisões podem ser feitas considerando a boa vontade dos deuses e de que maneira esse poder pode ser usado. Durante a Era I você recolhe fichas de mitologia - que permitem que você escolha quais divindades terão um lugar no Panteão. Então, durante as Eras II e III, uma nova ação pode ser tomada para invocar o favor dos deuses. Para fazer isso, você paga o custo em moedas de acordo com a posição dos deuses no Panteão, os deuses mais afastados de você te custarão mais e menos para seu oponente. Com Isis ao seu lado, você pode usar uma carta da pilha de descarte para construir uma de suas maravilhas gratuitamente. Zeus, cujo aceno determina o que acontece, permite descartar qualquer carta única da pirâmide - à sua escolha, incluindo qualquer ficha de oferenda sobre ela. Tanit, deusa fenícia, cujo povo era famoso para o comércio, enche seus cofres com doze moedas de ouro. Enki, o deus sumério do artesanato, tecnologia e criação, permite que você escolha um dentre dois símbolos de progresso. A habilidade de Minerva de evitar que o marcador de batalhas adentre seu território pode não te trazer a vitória, mas evitará que você sofra uma derrota militar. Além do mais, no lugar das cartas de Guildas na pirâmide da Era III, você adiciona três dos cinco Grandes Templos. Cada Grande Templo pertence a uma cultura mediterrânica diferente, e se por sorte você possuir a ficha de um deus ou deusa dessa cultura, você pode construir o templo de graça. Estes templos são dignos de 5, 12 ou 21 pontos, dependendo de quantos você construir.