Imagem de Alianças e grupos de referencia na produçao
1 de 1

Alianças e grupos de referencia na produçao

(cód. magazineluiza.com be4gkjej1h)

R$ 49,00

R$ 46,55

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 46,55 no Pix

Informações do Produto

Apresenta uma reflexão segundo a qual a metodologia de pesquisa em ciências humanas é percebida como algo abrangente, destacando a influência das alianças entre os diferentes sujeitos sociais e o papel dos grupos de referência formados com base em afinidades pessoais ou em função da identidade com alguma escola de pensamento, atuando no interior de uma sociedade caracterizada pela formação de elites. ISBN-10: 9788574961187ISBN-13: 9788574961187Páginas: 180idioma: PORTUGUÊSEdição: 1a EDIÇÃO - 2005Data edição: 2011-08-15 00:00:00Autor: GUTIERREZ, GUSTAVO LUIS

Ficha Técnica