Amortecedor Cg125 Today Titan Fan Es Ks 1989 A 2018 Par Traseiro Nakata
1 de 5
Amortecedor Cg125 Today Titan Fan Es Ks 1989 A 2018 Par Traseiro Nakata
(cód. magazineluiza.com jcc6c3f225)
R$ 210,00 em 3x de R$ 70,00 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 199,50
no PixVendido por
Entregue por
R$ 199,50 no Pix
ou 3x de R$ 70,00 no cartãoInformações do Produto
PAR AMORTECEDOR TRASEIRO - CROMADO – AM1015 PRODUTO NOVO NA CAIXA - ORIGINAL NAKATA COM REGULAGEM PRINCIPAIS APLICAÇÕES: CG 125 TODAY ANO: 1989 ATÉ 1994 HONDA CG 125 TITAN ANO: 1995 ATÉ 2004 HONDA CG 125 ES / KS ANO: 1999 ATÉ 2015 HONDA CG 125 FAN ANO: 2005 ATÉ 2018 Função do Amortecedor: Controlar os movimentos de oscilação da mola que sustenta o peso e absorve as irregularidades do solo. Como detectar problemas: Problemas de fácil constatação como vazamento de óleo ou quebra de fixação podem ser detectados visualmente, outros tipos de problema a constatação se faz através da condução da moto, mudanças no comportamento como perda de estabilidade e problemas de dirigibilidade, aumento de distância de frenagem, indicam problema na suspensão. Observar também se ocorre desgaste irregular dos pneus. Ao trocar verifique também: O estado da balança de suspensão e do quadro. O quadro deve estar bem alinhado e a balança traseira sem empeno e deformações, bem como as buchas que fazem o apoio do eixo central da balança, não podem ter folgas, pois forçam os amortecedores a trabalhar com cargas laterais, reduzindo a vida útil. Amortecedores, buchas e molas danificados prejudicam a dirigibilidade e a segurança. Observar a regulagem da pré-carga conforme o peso a ser deslocado. Diferenciais do Amortecedor Convencional Nakata: • Produzidos conforme os mais altos padrões de qualidade • Ampla cobertura • Sistema Hidráulico de dupla ação – respostas rápidas de acordo com o tipo de terreno • Retentor vulcanizado – mais proteção contra vazamentos • Acabamento cromado – maior resistência contra oxidação • Mola com tratamento térmico – desempenho e durabilidade ainda melhores • Regulagem de pré-carga de mola – ajuste do amortecedor conforme o trabalho